Olymp Trade Melhor Estrategia


A Olymp Trade é uma das 3 melhores corretoras de opções do mundo, e oferece uma plataforma fácil de usar, o que chamou a atenção dos investidores iniciantes. Para os mais avançados, a empresa disponibiliza recursos de análise probabilística de alta qualidade.  


No Brasil, a receptividade da broker foi extremamente positiva, o que levou a marca a investir em produtos / serviços direcionados aos investidores brasileiros, como, por exemplo, o site e o material de treinamento estarem disponíveis em português brasileiro. Essa é uma excelente vantagem, já que a linguagem de opções binárias pode ser um pouco complexa para quem estiver começando agora e não domina um segundo idioma.


Na plataforma de investimentos, podemos acessar algumas estratégias que a Olymp Trade disponibiliza para que os seus traders possam negociar de forma prática e descomplicada, e no artigo de hoje iremos falar sobre as melhores estratégias que corretora recomenda para o trader seguir quando for operar as Fixed Time Trades na Olymp Trade

Estude através da base de conhecimento da Olymp Trade

A Olymp Trade oferece um dos melhores materiais explicativos de negociação de opções binárias, além de disponibilizar uma área inteira destinada ao treinamento dos seus traders. 


Você pode clicar em “Ajuda” na aba lateral esquerda da plataforma de operações para acessar os tópicos de auxílio.

melhores materiais explicativos de negociação de opções binárias

Na seção de ‘’Respostas às Perguntas’’ você consegue entrar em contato com um especialista do suporte via bate papo online para tirar as dúvidas, ou até mesmo aprender com um assistente que te mostra o passo a passo da utilização das ferramentas, dicas de negociação, pagamento, entre outras.

você consegue entrar em contato com um especialista do suporte

O atendimento da Olymp Trade é um dos melhores que a nossa equipe já testou: O tempo de resposta do chat online com o suporte é de apenas alguns segundos, e as explicações do assistente são didáticas e fáceis de aprender.

Na área de ‘’Ajuda com Trades’’ você encontra o espaço de “Treinamento”. Aqui encontramos algumas explicações sobre:

  • Guias de negociação de Fixed Time Trades ou Forex
  • Básico de trading para investidores iniciantes
  • Como usar a análise técnica nas transações
  • Guia rápido para aprender a operar
  • Uso de candlesticks, osciladores, indicadores de tendências
  • Análises técnicas detalhadas
  • Estratégias

Esse material oferecido é completamente gratuito e está incluso na plataforma de operações, ou seja, além de poder acessar essas informações sem precisar deixar o ambiente de negociações, você também pode acessá-lo pelo aplicativo da Olymp Trade, para que você possa estudar cada um dos tópicos quando for conveniente.

Se quiser se aprofundar no assunto, a Olymp Trade disponibiliza um canal no YouTube com vídeos tutoriais, aulas, reviews, dicas, entre outros.

Explore os recursos de analise técnica da Olymp Trade 

As análises técnicas são feitas com o auxílio de ferramentas (indicadores, osciladores, etc.) que são os responsáveis por fazer a leitura dos gráficos para analisar o comportamento dos preços de determinado ativo. 


Essa análise é feita com cálculos de fórmulas (que podem variar de acordo com o indicador), para que a ferramenta possa usar as informações exibidas no gráfico e fornecer sinais que indicam as oportunidades da abertura de negociações. Dessa forma, as previsões dos investidores acabam sendo mais precisas.


Os recursos de análise técnica mais usados da Olymp Trade são:

  • Bandas de Bollinger: Indicador que mede a volatilidade do preço do ativo para encontrar os pontos de reversão da tendência atual, mostrando o melhor momento para o trader abrir uma ordem.
  • Williams %R: Oscilador que identifica a sobrecompra e sobrevenda e determina a direção do movimento do preço do ativo para reconhecer os pontos de reversão. 
  • DeMaker: Oscilador que identifica a força de uma tendência e qual pode ser a direção do movimento do preço.
  • Suporte e Resistência: Linhas que o trader traça no gráfico para acompanhar os limites dos movimentos do preço no passado. Quando um preço do gráfico cruza essa linha, pode ser um sinal de reversão da direção do ativo.
  • Taxa de variação: Oscilador que reconhece divergências, procura por pontos de reversão do preço e determina a direção e força da uma tendência.
  • SMA: A Média Móvel Simples é um indicador que rastreia o gráfico para fazer uma média dos registros dos preços e indicar possíveis tendências.
  • SAR Parabólico: SAR é a sigla para “Stop and Reverse”, que significa “Parar e Reverter”. É um indicador que aponta o momento exato de um ponto de reversão de uma tendência.

Dica: Se você quiser explorar outros recursos de analise do gráfico, na seção de treinamento vá em “Indicadores de tendências” ou “Osciladores”.

Qual é a diferença entre indicador e oscilador?

Um indicador mostra os pontos de compra e venda com base nos resultados registrados no gráfico, e esse processo pode demorar um tempo, enquanto o oscilador procura indicar esse ponto mais cedo, fazendo previsões do que ainda pode acontecer.

Explore novas estratégias e recursos na conta de treinamento

Se você quiser experimentar diferentes recursos sem arriscar o seu capital, habilite a sua conta demo para que você possa usar os $ 10.000 em moedas fictícias para aprender a operar em um ambiente seguro de negociações sem limitações.


Teste os indicadores e osciladores para ver quais são mais confiáveis, e quando criar um plano de negociação, deposite dinheiro na sua conta para começar a resgatar os lucros.

Registre-se Olymp Trade Obtenha $10.000 grátis na conta DEMO

Olymp Trade - Conta Demo Gratuita com $10.000